15 de janeiro de 2009

Vaca informatizada

Todos os direitos reservados.

4 comentários:

KathY CatherYne disse...

Hehe, imagina se o pc tivesse manchas pretas tbm???
Imagina se pudéssemos pegar leite direto da internet???
Amoooooooo d++++ leite!!! Se dxar, bebo mais de uma caixinha por dia!!!
Pra vc ter uma idéia, qndo tem leite em casa, esqueço de beber água!!! XPPP!!!
Sempre lembro do leite, mas nunca da água!!

BjoxXD!!

KthY?

KathY CatherYne disse...

Vou começar a escrever algumas coisas q tenho pensado p o Surubim Surubando.,., Ontem fiquei tão animada com a tua proposta, q nem dormi consegui direito! XP

Estou com várias histórias em mente, mas tenho q escrever qndo eu estiver com calma, n no meio da correria da semana.,., Até no perfil do personagem já pensei!

Haha, BjoxXDDDDDD!!!

KthY?

Tania Capel disse...

hauhahauhuhua!
ela combina com o teclado de uam amiga que misturou teclas pretase bracas! hauhauhuahuaha

beijooooooooooooo

Cauana Moraes disse...

adoro vacas.....


bjos!